Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria consegue relaxamento de prisão de operário da obr...

    há 13 anos

    O Defensor Público Juliano Leonel conseguiu nesta sexta-feira (14) o relaxamento de prisão do ajudante de pedreiro José Francisco Feitosa, preso há dois dias pela Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO). A soltura do operário da obra do Ministério Público Federal (MPF) no Piauí foi concedida pelo juiz Antônio noleto, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de teresina.

    O relaxamento da prisão de José Francisco foi concedido pelo magistrado, sob a alegação de que ele não poderia ficar preso sendo testemunha. "Ele [José Francisco Feitosa] foi preso por ordem judicial no dia 12 de outubro, no dia seguinte ele prestou depoimento como testemunha e não suspeito. Então, pedi o relaxamento sob a alegação que não casa prisão preventiva para testemunha', declarou o Defensor.

    José Francisco feitosa, que foi preso com mais outras três pessoas para investigações da morte da estudante fernanda Lages, foi colocado em liberdade por volta das 12h30. Ele deixou a sede da CICO, situada na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina, acompanhado pelo Dr. Juliano Leonel.

    Arquivos Álbum de Fotos:

    Conselho Superior Corregedoria Esdepi Ouvidoria Geral Regional Itinerante Coordenação de Estágio Execuções Penais Criança e Adolescente Defesa da Mulher Defesa do Consumidor Defesa do Idoso Direitos Humanos

    • Publicações1891
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-consegue-relaxamento-de-prisao-de-operario-da-obr/2882146

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)