Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escola Superior promove diagnóstico funcional

    há 13 anos

    A Escola Superior da Defensoria Pública firmou uma parceria com a Faculdade Ademar Rosado com o objetivo de realizar um diagnóstico das necessidades do corpo funcional da Defensoria.

    O diagnóstico visa apurar o nível de formação dos estagiários, funcionários, terceirizados e cedidos da Defensoria Pública. Para isso será aplicado formulário em cada setor da Defensoria pela equipe da FAR. Após o diagnóstico vai ser produzido um relatório que servirá para subsidiar futuros curso de capacitação. Na oportunidade da entrega do resultado será oferecida palestra com o tema, Liderança Servidora.

    Segundo a diretora da Escola Superior da Defensoria, Andrea Melo de Carvalho, a palestra tem o objetivo de motivar todos os funcionários que compõem a Defensoria Pública Estadual É apenas a primeira de muitas atividades acadêmicas que a Escola pretende levar a todos que fazem parte da Defensoria, capacitando todo o corpo funcional, ressaltou a diretora. Ela destacou também que a Escola vai realizar no próximo dia 06 de maio uma palestra voltada aos Defensores para estabelecer convênio para a realização de curso de especialização, mestrado e doutorado.

    A palestra será ministrada pelo diretor do Fórum Centro de Formação, Estudos e Pesquisas, Emmanuel Sabino e pela professora Suely Márcia Sabino.

    Arquivos

    • Publicações1891
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escola-superior-promove-diagnostico-funcional/2640237

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)