jusbrasil.com.br
20 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Definida lotação provisória para novos Defensores empossados em 2014

    Defensoria Pública do Piauí
    há 3 anos

    A Defensoria Pública do Estado do Piauí definiu a lotação provisória para os três últimos Defensores Públicos empossados nos meses de fevereiro, março e abril de 2014. Os novos Defensores passaram a integrar os quadros da Instituição atuando provisoriamente na capital e agora serão lotados, também em regime provisório, nas Defensorias Regionais onde não há Defensor Titular.

    A reunião foi mediada pelo Coordenador da Diretoria das Defensorias Públicas Regionais, Dr. Armano Carvalho Barbosa, e pela Chefe de Gabinete da DPE-PI, Dra. Ângela Soares Martins Barros.

    Os novos Defensores, Dra. Lívia de Oliveira Revoredo, Dra. Germana Melo Bezerra Diógenes Pessoa e Dr. Jeiko Leal Melo Hohmann Brito, vão lotar provisoriamente as vagas nas Defensorias Públicas de Valença do Piauí, Jaicós e Uruçuí, respectivamente.

    As vagas foram ofertadas obedecendo a ordem de classificação do concurso de provas e títulos, realizado no ano de 2009. As datas nas quais os novos Defensores deverão se apresentar em suas Defensorias será fixada em portaria específica.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)