Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Definida lotação provisória para novos Defensores empossados em 2014

    há 10 anos

    A Defensoria Pública do Estado do Piauí definiu a lotação provisória para os três últimos Defensores Públicos empossados nos meses de fevereiro, março e abril de 2014. Os novos Defensores passaram a integrar os quadros da Instituição atuando provisoriamente na capital e agora serão lotados, também em regime provisório, nas Defensorias Regionais onde não há Defensor Titular.

    A reunião foi mediada pelo Coordenador da Diretoria das Defensorias Públicas Regionais, Dr. Armano Carvalho Barbosa, e pela Chefe de Gabinete da DPE-PI, Dra. Ângela Soares Martins Barros.

    Os novos Defensores, Dra. Lívia de Oliveira Revoredo, Dra. Germana Melo Bezerra Diógenes Pessoa e Dr. Jeiko Leal Melo Hohmann Brito, vão lotar provisoriamente as vagas nas Defensorias Públicas de Valença do Piauí, Jaicós e Uruçuí, respectivamente.

    As vagas foram ofertadas obedecendo a ordem de classificação do concurso de provas e títulos, realizado no ano de 2009. As datas nas quais os novos Defensores deverão se apresentar em suas Defensorias será fixada em portaria específica.

    • Publicações1891
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/definida-lotacao-provisoria-para-novos-defensores-empossados-em-2014/115724894

    Informações relacionadas

    CS Advogados e Apoio jurídico
    Notíciashá 3 anos

    Posso pedir a pensão alimentícia antes do meu filho nascer?

    Defensoria Pública do Piauí
    Notíciashá 10 anos

    DPE-PI divulga Lista Anual de Antiguidade dos Defensores Públicos

    Defensoria Pública do Piauí
    Notíciashá 10 anos

    Nomeados 14 novos Defensores Públicos para o Piauí

    Defensoria Pública do Piauí
    Notíciashá 12 anos

    Conselho Superior da DPE-PI cumpre calendário do mês de sete...

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)