Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DPE-PI realiza atendimentos dentro do Programa Justiça Itinerante

    há 10 anos

    A Defensoria Pública do Piauí iniciou, nesta terça-feira (08), mais um mutirão de atendimentos dentro do Programa Justiça Itinerante, realizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí TJ-PI, e em parceria com vários órgãos.

    As ações estão sendo prestadas na sede do Egrégio Tribunal de Justiça, localizada na Praça Des. Edgard Nogueira, S/N - Centro Cívico, no espaço compreendido entre a entrada lateral esquerda do auditório do TJ-PI, em frente ao Cineteatro da Assembleia Legislativa do Piauí.

    Até a próxima sexta-feira (11), as equipes da Defensoria Itinerante vão prestar atendimentos e orientações sobre serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outras ações de natureza consensual.

    Outro serviço que também será prestado na sede da DPE-PI é a habilitação para o casamento comunitário, que está sendo realizada através do 1º Cartório de Registro Civil de Teresina. O casamento comunitário está marcado para o dia 06 de junho de 2014, na Arena do Teresina Shopping, a partir das 14h.

    O próximo mutirão da Justiça Itinerante está marcado para o período de 22 a 25 de abril, na faculdade Uninovafapi, localizada na Rua Vitorino Orthiges Fernandes, 6123, Bairro Uruguai.

    A Defensoria Itinerante tem como Diretor o Defensor Público, Dr. Afonso Lima da Cruz Júnior e conta com a Coordenação da Defensora Pública, Dra. Paula Batista da Silva, tendo como Titular a Defensora Pública, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes.

    • Publicações1891
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações163
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dpe-pi-realiza-atendimentos-dentro-do-programa-justica-itinerante/115402073

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)