Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensores Públicos são convocados para apresentar requerimento de averbação

    há 10 anos

    Os Defensores Públicos do Estado do Piauí que tenham tempo de serviço ainda não averbado em seus assentamentos funcionais, estão sendo convocados para apresentarem o respectivo requerimento de averbação. A convocação consta na Portaria GDPG 102/14, datada de 03 de abril de 2014 é assinada pela Defensora Pública Geral, Dra. Norma Lavenère.

    Os Defensores Públicos têm o prazo de 10 (dez) dias para apresentarem o requerimento, a contar da publicação da referida Portaria no Diário Oficial do Estado, o que se deu na última segunda-feira, dia 07 deste mês de abril de 2014, sendo o Diário de Nº 65.

    Ainda de acordo com o estipulado na Portaria GDPG 102/14 a medida leva em consideração a a contagem do tempo a ser utilizado como critério de desempate no próximo Concurso de Remoção, nos termos do artigo 121 da Lei Complementar Federal Nº 80/1994.

    A Portaria foi encaminhada aos Defensores Públicos, via email, no último dia 04. deste mês de abril de 2014.

    • Publicações1891
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensores-publicos-sao-convocados-para-apresentar-requerimento-de-averbacao/115402072

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)