Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Definida pauta da 4ª semana do Esforço Concentrado Criminal

    há 13 anos

    Dando continuidade ao Esforço Concentrado Criminal, realizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí, a Defensoria Pública do Estado (DPE) designou quatro Defensores para atuar na assistência jurídica de 17 réus, na pauta desta semana. As audiências vão acontecer nas 1ª, 3ª e 4ª Varas Criminais de Teresina, e uma na 2ª Vara do Tribunal do Júri da capital.

    As audiências têm início nesta terça-feira (20) com sete sessões, sendo três deles na 3ª Vara Criminal, outras três na 4ª Vara e uma na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri. Todas têm início às 8h30 e finalizando depois das 11h. Já o restante das audiências acontece nos próximos dias 21 e 22 de setembro, com três audiências na 3ª Vara Criminal na quarta-feira e mais quatro sessões na quinta-feira, porém duas na 1ª Vara e outras duas na 3ª Vara.

    De acordo com a pauta de audiências, foram designados para atuar no Esforço Concentrado desta semana os seguintes Defensores Públicos: Dra. Viviane Pinheiro Pires; Dr. Armano Carvalho Barbosa; Dra. Patrícia Monte; e Dr. Juliano de Oliveira Leonel.

    Arquivos Álbum de Fotos:

    Conselho Superior Corregedoria Esdepi Ouvidoria Geral Regional Itinerante Coordenação de Estágio Execuções Penais Criança e Adolescente Defesa da Mulher Defesa do Consumidor Defesa do Idoso Direitos Humanos

    • Publicações1891
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/definida-pauta-da-4-semana-do-esforco-concentrado-criminal/2842193

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)